quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

LULA AQUI

Post publicado no Conversa Afiada, reproduzindo frase de um discurso do Presidente Lula em Pernambuco, traz alguns comentários que traduzem o sentimento do povo brasileiro, achei legal divulgar:

“Não verei vocês até ano que vem. Mas estejam certos de uma coisa: eu disputei eleições em 1989, 1994 e 1998 e perdi. E, a cada vez que perdia, eu não me escondia. Eu voltava para a rua. Depois, ganhei 2002, ganhei 2006. Elegemos a companheira Dilma, que pode fazer um governo melhor do que eu fiz. Se quando eu perdia eu não me escondia, por que vou me esconder agora que eu ganhei?”

Otavio disse:
15 de dezembro de 2010 às 21:18

O “Lula” tem a obrigação de permanecer entre nós. O Luís Inácio até pode pegar uns meses de férias, merecidas, aliás. O Lula não. O Lula é nosso! Patrimônio do Brasil! Quem quer o Lula distante é a oposição e os agentes do PIG. Nós, por outro lado, queremos o Lula sempre por perto. Antes era “Lula lá”; lá no palacio, lá em Brasília, lá no governo. Agora é “Lula Aqui”; aqui pertinho da gente.


Alice disse:
15 de dezembro de 2010 às 18:52

Porque você Senhor Presidente, é o CARA.
Eu te amo.


Marko Plekhanov disse:
15 de dezembro de 2010 às 18:29

Porque você fala a língua do povo.
Porque você entende o povo.
Porque você é povo.
Porque você criou um Brasil melhor.
Porque você é brasileiro.
Porque você é o cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário