domingo, 2 de janeiro de 2011

UM MARAVILHOSO 2011 PARA TODOS





Nos últimos anos tenho esperado com muita expectativa um novo ano, os últimos anos foram de muitas dificuldades, e apesar de minha fase ateísta eu alimentava uma esperança de que o próximo ano pudesse por si só resolver meus problemas.
Felizmente 2010 foi um ano muito bom, apesar da morte de minha mãe, que após dois anos de luta pela vida não conseguiu resistir a sua cruel doença, consegui dar continuidade as mudanças na política de trabalho da Retibrasil, as quais haviam sido iniciadas em junho de 2009, e o balanço de final de ano não poderia ser melhor.
Então o ano começou de uma forma bastante tranquila, pedalando pelas estradas rurais de Mamborê na parte da manhã, e na parte da tarde fazendo um passeio gostoso por algumas cidades próximas, entre elas = Santa Helena, Pato Bragado e Marechal Candido Rondon.
Nada de promessas que nunca cumpro, mas 2011 promete ser muito melhor que 2010, muitas pedaladas, talvez faculdade, depende do vestibular, estréia do Caixeiro da Taverna, e quem sabe muitas observações interessantes para dividir com vocês que me honram vindo aqui para lê-las
UM MARAVILHOSO 2011 PARA TODOS.

2 comentários:

  1. Ano novo tem cheiro bom - traz sempre aquele aroma de noz moscada e canela de uma cuca recém saida do forno e que o generoso, bom e velho vento se encarrega de resgatar através das janelas e portas das casas que se abrem carregadas de alvissareiros presságios;
    E o ano novo é um bom tempo para observar...Vamos sair com o "vento caminhador" pelas ruas, estradas, morros, ladeiras, em busca dos espaços e das gentes que ai estão com suas belas histórias a serem contadas.
    Vamos pegar a bicicleta, acompanhar o vento e fazer de 2011 uma vida muito feliz.
    Aqueleabraço,beijus,saravá,......
    Neusa Portilio

    ResponderExcluir