segunda-feira, 14 de março de 2011

INACREDITAVEL

Pelo jeito os ciclistas de Porto Alegre terão que aposentar suas bicicletas.
Esperamos uma punição exemplar para esses motoristas, isso não pode continuar, a máquina nunca pode ter mais importância que uma vida humana.

SAIU NO PORTAL TERRA =

POLÍCIA INVESTIGA NOVO ATROPELAMENTO DE CICLISTAS EM PORTO ALEGRE
Um motorista atropelou dois ciclistas e fugiu por volta das 15h30 de domingo, na zona norte de Porto Alegre, 16 dias depois de o funcionário do Banco Central Ricardo Neis, 47 anos, ter avançado seu Golf sobre um grupo de pessoas que pedalavam na capital gaúcha. O novo atropelamento ocorreu na avenida Assis Brasil, e as vítimas teriam sido arremessadas para cima e arrastadas sobre o capô do veículo antes de caírem na via. As informações são do jornal Zero Hora.

Os ciclistas atropelados Geovane Rosa Nunes, 34 anos, e Ivanir Francisco Pereira, 45 anos, disseram que por pouco o Tempra não atingiu pedestres que caminhavam na calçada. Com ferimentos, Nunes foi liberado pelo hospital, mas Pereira seguia em avaliação médica no início da noite de domingo. Até as 23h, o carro não havia sido encontrado pela polícia, apesar de testemunhas terem anotado a placa. O caso deve ser investigado pela equipe do delegado Gilberto Montenegro, que também esteve à frente do inquérito sobre o atropelamento do dia 25 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário