Bom resolvi abordar esse tema para mostrar para os companheiros um contraste entre os "coitados" dos ricos que pagam as "bolsas cachaça" do governo e os pobres "aproveitadores": em Cambé, onde existe um reduto dessa pobre elite rancorosa, um condominio fechado, O Villaggio do Engenho, o nome deveria ser: Villaggio dos Senhores do Engenho, observem como tem aumentado esses condominios, havia uma promoção de vendas de terrenos, vejam as fotos:


A ideia que a elite tenta passar é a de que depois dos programas sociais do governo Lula, os quais são respeitados mundialmente por ter conseguido diminuir consideravelmente a situação de miséria do povo brasileiro, ninguém mais quer trabalhar, por que trabalhar se o governo da tudo de graça...... Ora diga-me que trabalho? limpar suas enormes mansões?, cuidar dos seus lindos jardins?, limpar a bunda dos seus lindos filhinhos cagões? trabalhar de bóia-fria em seus latifundios? cortar cana para os SENHORES DO ENGENHO?
OU SERVIR DE POSTE PARA OS SENHORES DO ENGENHO, ALIAS DO VILLAGGIO DO ENGENHO, pendurar placas indicando o endereço do enorme condominio em promoção.
Havia pelo menos 10 pessoas com uma placa pendurada no pescoço em forma de seta indicando a entrada do condominio, em um domingo, um sol escaldante, 10 pessoas servindo de poste, e ai vem dizer que o povo brasileiro é vagabundo, por favor.................
veja essa senhora, que tristeza, provavelmente deixou os filhos sozinhos para ganhar uns míseros trocados..........
Quem sabe se a ideia é mais uma vez humilhar o povo brasileiro, mostrar a sua "superioridade", mostrar quem manda...............



Boa camarada Jadimil. Vamos espalhar essa contestação....
ResponderExcluirAbraços
É Jadi, talves os que repessam esses e-mail sejam a "massa cheirosa".. INFELZMENTE.!
ResponderExcluirSuzy, "Afedida" !