sábado, 1 de maio de 2010

LULA-LÁ


é interessante como as pessoas são reprimidas, acho que as pessoas simples que ainda relutam em aceitar o governo Lula e acabam reproduzindo a ideologia da midia dominante, reprimem esse grande momento histórico que estamos vivendo, ouvi o discurso do companheiro Presidente Lula em São Bernardo, não tive duvida, não reprimi meu choro, chorei, chorei, chorei com muita alegria, por fazer parte da história de meu País, chorei por ser brasileiro, chorei ao lembrar com orgulho do meu PRIMEIRO VOTO, chorei com orgulho por ter participado da primeira campanha do PT para a prefeitura de Campo Mourão, chorei por todos companheiros que conheci e convivi, viva todos os trabalhadores brasileiros, viva o PRESIDENTE LULA

3 comentários:

  1. Muito bonita a foto e o que ela representa.
    Conta tanta história.
    "Maria Thathatha" não te impediu de escrever um belo post.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. obrigado filha, cada dia mais tenho orgulho de ti

    ResponderExcluir
  3. Falar do LULA é dizer: "Que ninguem mais ouse duvidar da Classe Trabalhadora ".
    É ter certeza do que Pedro Tierra disse: "Nada causa mais horror à ordem do que homens e mulheres que sonham ".
    Nós sonhamos companheiro Jadmil, e fazemos parte sim dessa história regada de sangue, sour, lagrima, mas tambem de muitas vitórias, muitas alegrias, muita cumplicidade, muita ternura, muito amor. A gente pode se orgulhar de ter contribuido para fazer do lULA o melhor presidente da história do Brasil.

    ResponderExcluir