sábado, 22 de maio de 2010

PEROLAS


Eu a vi pela primeira vez , trabalhando em uma locadora de vídeo, sua beleza chamava muito a atenção, tinha um rostinho ainda de menina, mas aparentava ter muito mais idade, se não me engano tinha 14 anos, e quando a conheci melhor, percebi que além da beleza, era muito simpática, atenciosa e prestativa. Suas qualidades escondia a infância sofrida, e foram decisivas para sua vida, cultivando muitas amizades.
Em uma cidade pequena, todos acabam encontrando-se, e em um desses encontros passamos a trabalhar juntos, foi fácil para ela enxergar através de minha carranca, que eu não era tão assustador como aparento e a partir desse momento iniciava uma bela amizade.
Depois de muitos convites, após alguns anos sem vê-la, fui visitá-la. Não entendo porque deixamos a rotina nos prender e nos afastar das pessoas que amamos, que fim de semana maravilhoso, nos reunimos em sua casa, eu a Neusa , a Tânia e a Ivana.
Obrigado Erika e Cassiano por todo o carinho, e obrigado também a todos os amigos que curtiram comigo um inesquecível fim de semana.

2 comentários:

  1. Nossa... Sem palavras, Amei!
    Muito obrigada vcs sabem o quando são importantes em minha vida, amizade valiosa!
    MInha casa estara sempre de portas abertas pra vcs!
    Amo :D

    ResponderExcluir